Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Renovação de Pipico é tratada com otimismo pela diretoria: "Está apalavrado"

Publicado: segunda-feira,2 de setembro de 2019, às 17:27
Por: Alexandre Ricardo

Destaque do Santa Cruz na temporada 2019, o atacante Pipico deve defender o clube coral pelo terceiro ano consecutivo. Desde a eliminação na Série C do Campeonato Brasileiro, a diretoria tricolor não esconde o interesse em renovar o contrato do centroavante, que foi o artilheiro da equipe durante as quatro competições deste ano, marcando 16 gols.

" Tenho convicção de que ele (Pipico) fica. Um cara que honrou nossa camisa, tem identidade com o clube. Sofreu por estar de fora, no último jogo ele disse que queria ver o jogo comigo. Vi o quanto ele estava sofrendo por não estar ajudando. Não tenho dúvidas que um dos fatores que nos deixou fora do campeonato foi a ausência dele. Não tenho dúvida nenhuma da permanência dele ", garantiu o presidente Constantino Júnior, em entrevista exclusiva à TV Globo.

As palavras do mandatário foram ratificadas pelo executivo de futebol do clube, Luciano Sorriso. De acordo com ele, já houve um contato inicial com o empresário do camisa 9 e restam apenas detalhes para que haja a confirmação da extensão do vínculo.

" Faltam detalhes. Já iniciamos a conversa com o empresário, a gente fez de tudo para que ele ficasse. Ele também se mostrou muito solícito ao que nós propusemos. Faltam alguns detalhes para a gente assinar e poder divulgar 100%. Como o presidente já disse, ele fica conosco, está apalavrado e a gente vai cravar num momento que houve a assinatura de contrato ", afirmou o dirigente.

Contratado no meio do ano passado, Pipico já tem 24 gols anotados em 39 jogos disputados pelo Santa Cruz. Com a lesão do zagueiro Danny Morais, que pouco atuou na temporada, a braçadeira de capitão ficou com o goleador.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Renovação de Pipico é tratada com otimismo pela diretoria: "Está apalavrado"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.