Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Negociação para empréstimo de João Victor vem sendo conduzida por Constantino Júnior

Publicado: terça-feira,3 de setembro de 2019, às 08:59
Por: Alexandre Ricardo

Titular da equipe do Santa Cruz durante boa parte da temporada 2019, o zagueiro e prata da casa João Victor está próximo de ser emprestado ao Vitória/BA, para o segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro. De contrato com o Mais Querido até 2021, o defensor de 22 anos deve renovar até o fim de 2022 e vestir a camisa do rubro-negro baiano nas próximas semanas.

De acordo com o executivo de futebol tricolor, Luciano Sorriso, toda a negociação vem sendo conduzida pelo presidente Constantino Júnior, que mantém uma boa relação com a diretoria do Leão da Barra. O objetivo da cúpula coral é de dar rodagem aos nomes que se destacaram neste ano e ainda possuem vínculo junto ao Time do Povo.

Por uma amizade que mantém com o presidente lá do Vitória, Constantino Júnior está em contato com o pessoal. Eu estou encarregado de fazer algumas outras coisas. As tarefas foram distribuídas e, consequentemente, a gente debate uma coisa ou outra, mas a melhor pessoa para falar a respeito do empréstimo do João Victor é o presidente ", disse o dirigente. 

A informação é de que João Victor já está a caminho de Salvador, depois de uma semana inteira de conversas entre os clubes e o empresário do atleta, Paulo Ricardo. O zagueiro inclusive se despediu de familiares na segunda-feira(2), dia do seu aniversário. Promovido ao elenco principal neste ano, após ser emprestado ao Rio Verde/GO e voltar para ser utilizado no Brasileirão de Aspirantes de 2018, o jogador disputou 32 partidas em 2019 e marcou um gol.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Negociação para empréstimo de João Victor vem sendo conduzida por Constantino Júnior

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.