Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz e CSA entram em acordo e Warley é emprestado ao clube alagoano

Publicado: quinta-feira,5 de setembro de 2019, às 17:02
Por: Alexandre Ricardo

Depois do zagueiro João Victor, outra joia oriunda das categorias de base do Santa Cruz foi negociada via empréstimo. O Santa Cruz chegou a um acerto com o CSA/AL e o lateral-direito Warley foi reforçar o clube alagoano na sequência da Série A do Campenato Brasileiro. 

Quem confirmou a informação foi Raimundo Tavares, gestor de futebol do Azulão, que atualmente ocupa a penútima colocação da elite do futebol nacional, com apenas 12 pontos ganhos em 17 rodadas disputadas. O atleta de 19 anos segue com vínculo até o fim da competição, além da opção de compra de parte dos seus direitos econômicos.

Promovido nesta temporada ao elenco principal, Warley Leandro da Silva foi utilizado em dez partidas, saindo do banco de reservas em todas elas. Ele também fez parte da equipe Sub-23, que disputou o Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Em três jogos, marcou um gol justamente na última rodada da competição, quando o Santa Cruz venceu o Athletico/PR por 2x1, em plena Arena da Baixada.

Apresentando a velocidade como principal característica, o lateral também cai pelos lados do ataque, função que exerceu na maioria das vezes que entrou em campo neste ano, tanto com Leston Júnior quanto depois da chegada de Milton Mendes. Warley é aguardado em Maceió, capital alagoana, na noite desta quinta-feira(5).

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Santa Cruz e CSA entram em acordo e Warley é emprestado ao clube alagoano

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.