Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Paulo Massaro destaca desafio na Copa PE: "No Sub-23, não são mais garotos"

Publicado: quinta-feira,5 de setembro de 2019, às 20:10
Por: Alexandre Ricardo

Responsável por comandar o Santa Cruz na Copa Pernambuco, competição que vai momentar o clube coral nesta reta final de temporada, o técnico Paulo Massaro voltou a falar sobre os objetivos no processo que engloba atletas com chances de aproveitamento no elenco principal para o ano de 2020.

Depois de conduzir o Mais Querido no Brasileirão de Aspirantes, onde a Cobra Coral acabou sendo eliminada na primeira fase, o treinador se mostrou empolgado com a possibilidade de projetar um maior tempo para fixar uma filosofia de trabalho e conseguir gerar frutos para o clube, seja com inserção das promessas no time de cima ou em negociações que possam render frutos financeiros.

" A gente espera que, ao final dessa Copa Pernambuco, consigamos ter implantado uma filosofia de trabalho, com mais tempo disponível para isso. Que os atletas se desenvolvam e aí sim possam ser integrados no elenco profissional. Não é que seja um processo de longo prazo. Imaginamos que após o Aspirantes do ano que vem, alguns nomes possam estar não só integrados, como sendo utiizados com frequência ", falou Paulo Massaro, em entrevista à Rádio CBN Recife.

Reconhecendo o tamanho do desafio, o profissional de 37 anos também abordou a responsabilidade que esses jogadores carregam de mostrar serviço e consequentemente ganhar espaço. Em sua maioria na faixa de 20 a 23 anos de idade, os atletas precisam entender que é momento de afirmação, segundo o treinador.

" É um desafio de estar fazendo o melhor para o Santa Cruz, de colocar à disposição do técnico que vai chegar, com suas filosofias e intenções, atletas formados e prontos. No Sub-23, ninguém é mais garato. É pensar num nível realmente profissional, em qualidade, técnica, desenvolvimento. Isso vai ser trabalhado ", garantiu.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Paulo Massaro destaca desafio na Copa PE: "No Sub-23, não são mais garotos"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.