Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Ainda se sentindo "útil", Danny Morais também iniciou processo para ser gestor

Publicado: quarta-feira,11 de setembro de 2019, às 12:28
Por: Alexandre Ricardo

Um dos jogadores mais vitoriosos com a camisa do Santa Cruz nessa década, o zagueiro Danny Morais já pensa no futuro. Atualmente com 34 anos de idade, o capitão coral pode ir para a terceira temporada consecutiva defendendo as cores do Mais Querido, somando 133 partidas entre 2015-2016 e 2018-2019.

Indo para a reta final da carreira, o defensor entende que ainda pode contribuir dentro de campo, apesar da lesão que o afastou de boa parte deste ano, participando de apenas 13 jogos durante as quatro competições que o Santa Cruz disputou. De acordo com ele, o importante é estar se sentindo bem, tanto dos pontos de vista físico e técnico, quanto da parte mental. 

Porém, ao mesmo tempo, Danny Morais já está se preparando para escrever sua trajetória depois de pendurar as chuteiras. Conhecido, por onde passa, pelo aspecto de liderança, ele entende que preenche um perfil necessário para trabalhar com gestão dentro do futebol.

" Eu acho que tem muito a ver com o dia a dia. Se a pessoa está bem no local, vai render. Fisicamente, estou bem. Encaro todos os jogos, treinamentos. Nunca deixei de fazer nada. Quando ocorre uma lesão como a que sofri, naturalmente pensamos algumas coisas. Tenho que estar me sentindo feliz, me sentindo útil. Já venho me preparando, estudando, para quando eu não puder jogar mais. Mas é uma coisa tranquila e bem pensada também, tratada de maneira cautelosa ", disse o zagueiro, em entrevista à Rádio Transamérica.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Ainda se sentindo "útil", Danny Morais também iniciou processo para ser gestor

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.