Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Para dar suporte a Nei Pandolfo, Santa Cruz voltará a ter diretores da casa

Publicado: quinta-feira,10 de outubro de 2019, às 12:50
Por: Alexandre Ricardo

Na temporada 2019, o Santa Cruz teve um modelo enxuto de gestão no departamento de futebol. Depois do insucesso em 2018, o presidente Constantino Júnior apostou no ex-jogador Luciano Sorriso para ser o executivo remunerado do clube, centralizando as ações relacionadas à condução do elenco profissional.

Assim como aconteceu no ano passado, a composição da cúpula para 2020 contará com diretores da casa. Os nomes ainda serão oficializados pelo mandatário tricolor, que na apresentação oficial de Nei Pandolfo falou da importância de contar com esse quadro diretivo.

" Vamos definir essa situação essa situações dos diretores da casa, estatutários, para oferecer suporte ao trabalho do Nei (Pandolfo). Essa definição vai ser tratada ao longo do mês de outubro. É importante o clube estar sempre formando novos dirigentes, para renovar o quadro. Precisamos dessas pessoas que entendam o momento e abracem o projeto, criando essa linha de formação em diversas áreas (jurídica, administrativa, contábil) ", afirmou Constantino Júnior.

Em 2018, ao lado do executivo e contratado Fred Gomes, estiveram o vice-presidente de futebol Felipe Rêgo Barros e os diretores de futebol da casa Allan Araújo, Frederico Dias e Felipe Alves. Os dois primeiros continuam contribuindo no Núcleo de Gestão, encabeçado por Roberto Freire, e podem reaparecer para o ano que vem. 

Foto: Jota Santana

Compartilhe:

Para dar suporte a Nei Pandolfo, Santa Cruz voltará a ter diretores da casa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.