Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

O Clube

Com ciclo encerrando, Constantino Júnior responde se vai estar mais próximo do futebol

Publicado: quinta-feira,10 de outubro de 2019, às 17:13
Por: Alexandre Ricardo

Desde que assumiu a presidência do executivo, Constantino Júnior bate na tecla de que, ao contrário de quando era diretor de futebol, agora precisa pensar num todo maior dentro do Santa Cruz. Apesar de ser o vice-presidente na gestão de Alírio Moraes, ele sempre estave ligado ao departamento de futebol, sendo um dos principais nomes no processo de montagem dos elencos. 

Chegando ao último ano do seu mandato, o maior objetivo continua sendo de sair da Série C do Campeonato Brasileiro. Nas temporadas 2018 e 2019, o Mais Querido viu a vaga na Série B escapar, além de também não conseguir levantar troféus nas competições regionais, como Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste. 

Na coletiva de apresentação do executivo Nei Pandolfo, o mandatário foi perguntado sobre a possibilidade de estreitar ainda mais a relação com o departamento de futebol, numa tentativa de entregar o clube numa melhor condição para a próxima gestão. 

" Acho que o clube tem amadurecido. Isso fica pouco perceptível para quem não vivencia o dia a dia. Demora um certo tempo para entender o clube, fazer a mecânica funcionar. Sou muito grato de ter bons quadros no Santa Cruz, com jovens e pessoas de afinco, escutando pessoas que já passaram. Me coloco à disposição para estar ajudando, lógico que não posso deixar de ser o presidente. A maturidade do Nei (Pandolfo) vai ajudar nisso ", respondeu o presidente.

Compartilhe:

Com ciclo encerrando, Constantino Júnior responde se vai estar mais próximo do futebol

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.