Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

O Clube

Presidente vai a São Paulo e integrante do núcleo gestor comenta pautas além do futebol

Publicado: sexta-feira,11 de outubro de 2019, às 12:31
Por: Alexandre Ricardo

Para intensificar os trabalhos pensando na temporada 2020, o presidente Constantino Júnior viajou até São Paulo, onde estará ao lado do executivo de futebol Nei Pandolfo visitando dirigentes, clubes e conversando com possíveis nomes a serem contratados para o ano que vem. 

Quem falou sobre essa busca foi Fred Dias, ex-diretor de futebol e atualmente integrante do Núcleo de Gestão do Mais Querido, responsável por conduzir as finanças do clube. De acordo com ele, além de assuntos como treinador e atletas, a cúpula tricolor também tenta a incrementação de receita, através de patrocínios e parcerias. 

" Nós estamos conversando diariamente com o presidente, nao só sobre questões relativas ao futebol, mas também com a situação de potenciais investidores que estão na capital paulista. O Santa Cruz é uma marca que voltou ao mercado. Hoje, as empresas estão nos procurando para firmar parcerias e explorar a força que o clube tem ", disse Fred Dias, em entrevista à Rádio Transamérica.

Em relação ao próximo comandante da equipe, o dirigente ratificou o perfil que o Santa Cruz busca no mercado. A expectativa é de que, na próxima semana, as negociações sejam reforçadas e a oficialização aconteça ainda no mês de outubro.

" O perfil é aquele que o Nei (Pandolfo) já falou, com um treinador que já tenha tido sucesso na competição, com acesso, e que também trabalhe com jovens atletas. Queremos mesclar a experiência de nomes como Danny Morais e Pipico, inserindo também os jovens revelados pelo clube e algumas promessas oriundas de parcerias com Athletico/PR, Atlético/MG, Grêmio/RS e o próprio Palmeiras, que já ajuda a gente desde 2018 ", reforçou.

Foto: Divulgação

Compartilhe:

Presidente vai a São Paulo e integrante do núcleo gestor comenta pautas além do futebol

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.