Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Luiz Felipe é regularizado e poderá estrear na Copa Pernambuco

Publicado: sexta-feira,11 de outubro de 2019, às 16:49
Por: Alexandre Ricardo

Depois de renovar contrato com o Santa Cruz, o meia-atacante Luiz Felipe não pôde ser utilizado na estreia da Copa Pernambuco, contra o Ypiranga, já que seu nome deveria ter saído no Boletim Informativo Diário da CBF até antes da partida do último sábado(5).  

Foi nesta sexta-feira(11) que a regularização foi publicada, deixando o jogador apto do ponto de vista burocrático para a competição, que serve justamente para movimentar o calendário dos atletas sob contrato junto ao Mais Querido. Sendo assim, o jogador de 23 anos deve ser relacionado pelo técnico Paulo Massaro para enfrentar a Cabense, às 20h do sábado(12), no Gileno de Carli.

A tendência natural é de que Luiz Felipe seja até acionado como titular, já que além de se tratar de uma peça que vem do time principal, a equipe tricolor terá dois desfalques por suspensão. O volante Kadu e o meia Vinícius Diniz foram expulsos no empate do último final de semana, e irão cumprir suspensão automática nesta segunda rodada. 

O contrato do atleta é de empréstimo junto ao Atlético/GO, clube que o cedeu para a temporada 2019. Durante estes meses, o canhoto disputou 22 partidas com a equipe de cima, além de quatro rodadas do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, com o grupo Sub-23.

Foto: Rodrigo Baltar

Compartilhe:

Luiz Felipe é regularizado e poderá estrear na Copa Pernambuco

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.