Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

17,1666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz massacra Cabense e vence a primeira na Copa Pernambuco

Publicado: sábado,12 de outubro de 2019, às 22:11
Por: Alexandre Ricardo

Depois do empate com o Ypiranga na estreia, o Santa Cruz foi até o município do Cabo de Santo Agostinho, na noite deste sábado(12), para enfrentar a Cabense, no Gileno de Carli, pela segunda rodada da Copa Pernambuco. E a equipe coral conseguiu o primeiro triunfo de maneira emblemática, aplicando o placar de 6x0. 

Sem poder contar com o volante Kadu e o meia Vinícius Diniz, suspensos após levarem cartão vermelho no primeiro desafio, o técnico Paulo Massaro mandou a campo dois nomes oriundos do time principal. Hericles voltou aos gramados depois de nove meses se recuperando de uma grave lesão no joelho esquerdo, enquanto Luiz Felipe foi regularizado após renovação de contrato e ficou à disposição.

A escalação tricolor teve Maycon Cleiton; Carlos Augusto, Rangerson, Ítalo Melo e Luizinho; Zé Augusto, Ítalo Henrique e Hericles; Luiz Felipe, Leozinho e Patrick Nonato. O Santa Cruz foi ao intervalo com 1x0 no marcador, sendo Hericles o autor do gol coral, marcando seu retorno a um jogo oficial. Após a volta do intervalo, o Mais Querido foi eficiente e marcou outras cinco vezes.

Além do atacante Gaúcho, que balançou as redes três vezes, também anotaram Ítalo Henrique, através de cobrança de falta, e o atacante Fhellipe. Com quatro pontos na tabela, o time das três cores folga na próxima rodada, voltando a entrar em ação no dia 27, quando visita o Pesqueira no interior. O próximo adversário venceu a Cabense na primeira rodada, enfrentando o Atlético Pernambucano às 15h deste domingo(13).

Foto: Rodrigo Baltar

Compartilhe:

Santa Cruz massacra Cabense e vence a primeira na Copa Pernambuco

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.