Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Após quase nove meses, Hericles volta a campo e balança as redes

Publicado: segunda-feira,14 de outubro de 2019, às 11:14
Por: Alexandre Ricardo

Foi uma longa espera. Sofrendo uma grave lesão justamente na estreia do Santa Cruz na temporada, fora de casa contra o Botafogo/PB e pela Copa do Nordeste, o meia-atacante Hericles retornou aos gramados no último sábado(12), no duelo diante da Cabense, pela segunda rodada da Copa Pernambuco. 

O jogador atuou até os 23 minutos do segundo tempo, sendo o responsável por abrir o placar ainda na etapa inicial, aos 39 minutos. Vestindo a camisa 10, Hericles foi o principal responsável pela armação das jogadas, participando ativamente das ações ofensivas. Antes desse retorno, o ateta de 23 anos havia ganho muitos elogios do técnico Paulo Massaro.

Devido a ruptura no ligamento cruzado do joelho esquerdo, Hericles terá seu vínculo automaticamente renovado para os primeiros meses da temporada 2020, garantindo-se nas competições regionais. Desde o ano passado, o jogador acumula apenas 16 partidas com a camisa tricolor. Em 2018, perdeu boa parte da temporada por um problema de hérnia.

Foto: Rodrigo Baltar

Compartilhe:

Após quase nove meses, Hericles volta a campo e balança as redes

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.