Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Nei Pandolfo detalha busca por treinador e se mantém atento à exigência da torcida

Publicado: segunda-feira,14 de outubro de 2019, às 19:19
Por: Alexandre Ricardo

Depois de acompanhar a final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, entre a dupla gaúcha Grêmio e Internacional, o executivo de futebol Nei Pandolfo e o presidente Constantino Júnior retornam em breve ao Recife para dar sequência ao trabalho visando a temporada 2020. 

O próximo passo é o anúncio do novo treinador, esperado para esse fim de outubro até o início de novembro. Confirmando que a procura segue a pleno vapor, Nei Pandolfo falou de como o Santa Cruz tem procurado estabelecer os critérios necessários para a contratação do novo comandante. 

" Buscamos um treinador que se encaixe no perfil, tenha experiência com acesso da Série C para a B. Estamos com um cuidado muito especial neste processo, conversando com os nomes, analisando os sistemas de jogo de cada um. Temos uma torcida que é muito forte, atuante, mas também exigente ", contou o dirigente, em entrevista à Rádio Transamérica. 

E sobre as características que moldam essa exigência, o executivo já mostrou que conhece bem os anseios do clube para o elenco a ser montado, citando aspectos como protagonismo e responsabilidade. 

" A torcida quer uma equipe que proponha o jogo, tenta se impor sobre o adversário. A nossa procura é por um treinador que se encaixe nisso, ajustando também a questão financeira. Estamos ajustando todas as frentes para tentar tomar a decisão mais assertiva possível ", concluiu.

Foto: Rodrigo Baltar

Compartilhe:

Nei Pandolfo detalha busca por treinador e se mantém atento à exigência da torcida

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.