Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Diretoria projeta investimento para montar time competitivo no primeiro semestre

Publicado: terça-feira,15 de outubro de 2019, às 12:51
Por: Alexandre Ricardo

Se o Santa Cruz conseguiu honrar seus compromissos junto ao elenco durante a temporada 2019, muito se deve ao fato de um primeiro semestre com bom aproveitamento nas competições mais rentáveis do ano. Chegando na quarta fase da Copa do Brasil e na semifinal da Copa do Nordeste, o Mais Querido teve um interessante incremento financeiro, através das cotas de participação.

Feito a ser repetido para o ano que vem, com a diretoria projetando um bom investimento neste início de montagem do plantel. De acordo com Fred Dias, integrante do Núcleo de Gestão do clube coral, a intenção é conseguir bons resultados nas primeiras competições e chegar na Série C com a moral elevada e as contas no verde.

" Uma das nossas maiores fontes de receita em 2019 foram as cotas dessas competições. Precisamos montar inicialmente um time que tenha condições de obter resultado junto a essas competições, para que possamos incrementar o nosso orçamento. Em 2018, o valor era muito abaixo. Nesse ano, o valor inicial era bem razoável. E para 2020, projetamos um número um pouco acima de 2019 ", contou o dirigente, em entrevista à Rádio Transamérica.

Em relação ao segundo grande momento de contratações, na prévia do Campeonato Brasileiro, Fred Dias reconheceu que houveram falhas na execução do projeto deste ano. Um desafio a ser encarado para 2020, que vai começar com uma situação até melhor se comparada aos dois primeiros anos da gestão do presidente Constantino Júnior.

" É um orçamento que dá condições para a gente atrair atletas que podem nos dar esses resultados iniciais, para que entremos na Série C com o aumento dessa receita. E aí sim, fazer novos investimentos. Durante a Série C de 2019, existiram alguns erros de execução desse projeto. Mas o planejamento foi bem realizado. O clube errou na execução das contratações, mas a gente espera fazer diferente agora, contando com um profissional de renome como Nei Pandolfo ", terminou.

Foto: Rodrigo Baltar

Compartilhe:

Diretoria projeta investimento para montar time competitivo no primeiro semestre

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.