Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

O Clube

Santa Cruz convoca torcida para discutir reforma do Estatuto

Publicado: quarta-feira,16 de outubro de 2019, às 17:03
Por: Alexandre Ricardo

Na manhã do próximo sábado(19), uma importante reunião será promovida no auditório do Conselho Deliberativo do Santa Cruz, para discutir a reforma do Estatudo do clube. O evento é aberto para a torcida, com 60 dos 100 assentos do local reservados prioritariamente para sócios do Mais Querido.

O número de lugares pode aumentar, de acordo com a ocupação dos demais assentos por conselheiros, imprensa, convidados da diretoria e de outros órgãos estatutários do Santa Cruz (Comissão Patrimonial, Conselho de Administração e Comissão Fiscal). O torcedor não sócio, além de se inscrever de maneira online como todo interessado, deverá se identificar na entrada e estar vestindo uma camisa do clube.

Além da comissão da reforma, presidida pelo Dr. Mário Godoy, também participará do evento o grupo independente Intervenção Popular Coral, que vem atuando na sugestão de novos pontos a serem discutidos no texto estatutário. 

Programação da Reunião Aberta do Conselho Deliberativo (19/10): 

9h – Credenciamento; Conselheiros e sócios irão se identificar na recepção do evento
9h30 – Credenciamento residual: de acordo com ausências de inscritos, os inscritos em sequência se credenciam para entrar
10h – Início da Reunião Aberta
– Apresentação da Proposta elaborada pela Comissão de Reforma do Estatuto
– Inscrição para falas

Compartilhe:

Santa Cruz convoca torcida para discutir reforma do Estatuto

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.