Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol de Base

Estreia do Santa Cruz no Nordestão Sub-20 é movida para a próxima terça-feira

Publicado: sexta-feira,18 de outubro de 2019, às 12:28
Por: Alexandre Ricardo

O primeiro desafio do Santa Cruz na Copa do Nordeste Sub-20 teve data confirmada. Devido a realização do Campeonato Pernambucano da categoria, que acontece de maneira simultânea, a estreia coral foi movida para a próxima terça-feira, dia 22 de outubro, com a rodada sendo iniciada neste sábado(19).

O Nordestão Sub-20 foi oficialmente aberto com dois jogos da etapa preliminar. Fortaleza/CE e Botafogo/PB eliminaram ABC/RN e ASA de Arapiraca/AL, respectivamente, e estão garantidos na fase de grupos. O Mais Querido divide o Grupo D com CSP/PB, CSA/AL e Porto de Caruaru, todos os três campeões estaduais em 2018.

A equipe comandada pelo técnico Thiago Farias recebe o Centro Sportivo Paraibano, às 15h. O local ainda será confirmado pela Confederação Brasileira de Futebol, já que o Estádio do Arruda não reúne as melhores condições de gramado. No domingo(20), também às 15h, CSA e Porto medem forças no Rei Pelé, em Maceió, abrindo a chave.

Antes de começar a escrever sua trajetória no torneio regional, a equipe de juniores entra em ação neste sábado, às 15h, pela penúltima rodada da primeira fase do Pernambucano Sub-20. Já classificado para a próxima fase, o Santa Cruz visita o Ipojuca Atlético Clube, no Antônio Dourado.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Compartilhe:

Estreia do Santa Cruz no Nordestão Sub-20 é movida para a próxima terça-feira

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.