Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Presidente coral faz balanço das viagens para estreitar parcerias com outros clubes

Publicado: sexta-feira,18 de outubro de 2019, às 19:06
Por: Alexandre Ricardo

Chegou ao fim uma série de visitas realizadas pelo presidente Constantino Júnior e o executivo Nei Pandolfo, que passaram por estados como São Paulo e Rio Grande do Sul para estreitar laços e preparar o terreno visando parcerias com alguns clubes das respectivas regiões.

Em entrevista à Rádio Transamérica, Constantino Júnior falou do saldo das conversas que manteve com diretores, sobre diferentes assuntos. As principais pautas giraram em torno de contratações e troca de experiências quanto a recursos materiais, que auxiliam no dia a dia do clube.

" A gente tem buscado apresentar o projeto que o Santa Cruz tem para o futebol em 2020, clubes que em anos anteriores já entenderam e apoiaram, como o Palmeiras. Pretendemos aumentar esse leque de clubes parceiros. Tivemos um contato com o Athletico/PR, que entende o Santa Cruz como um clube que consegue maturar o jogador, por lidar com pressão ", disse o mandatário, citando a venda de Elias ao Furacão.

Ainda no Sul do país, o presidente comentou sobre os motivos que levaram a direção a acompanhar a final do Brasileirão de Aspirantes, que trabalha com jogadores de até 23 anos. " Visitamos também Inter e Grêmio, onde fomos bem recebidos. Visualizando também essa condição de não competir financeiramente, de trazer atletas a alto custo. Os clubes entendem e apoiam a possibilidade de ceder nomes com qualidade, através de parcerias ", salientou.

ALGO MAIS
" Importante também para discutir e trocar informações com questões que vão além, como a implementação do trabalho de base, formação de atleta. É importante para que o clube tenha crescimento no futebol como um todo, abraçando todas as áreas ".

Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

Compartilhe:

Presidente coral faz balanço das viagens para estreitar parcerias com outros clubes

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.