Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Nei Pandolfo revela que Santa Cruz já conversou com mais de 12 treinadores

Publicado: sábado,19 de outubro de 2019, às 14:25
Por: Alexandre Ricardo

Assim como aconteceu na temporada passada, o anúncio do novo técnico do Santa Cruz deve mesmo acontecer entre o final de outubro e o começo de novembro. Enquanto viajava junto ao presidente Constantino Júnior para estreitar parcerias com outros clubes, o executivo Nei Pandolfo também entrou definitivamente na procura por um nome para comandar o Mais Querido.

De acordo com o dirigente, mais de 12 técnicos foram contactados pelo clube, mas as conversas esbarram na atual situação do mercado, com as duas primeiras divisões do Campeonato Brasileiro acontecendo. Sendo assim, nenhuma negociação chegou perto de ser concretizada.

" A pretensão é que a gente tivesse resolvido essa questão, mas nessas duas últimas semanas conversamos com mais de uma dúzia de profissionais. Alguns estão com trabalho em andamento, outros estão com projetos em mente. Estamos buscando mais informações, num trabalho que gera expectativa na decisão desse nome, mas precisamos ter muita calma ", disse o executivo, em entrevista à Rádio Transamérica.

Reafirmando a intenção de contratar um treinador com experiência na Série C e, de preferência, que já tenha alcançado o acesso na carreira, Nei Pandolfo mencionou a cautela adotada para que a possibilidade de acerto aumente. 

" Conversamos muito sobre o perfil que o clube busca, do que o torcedor gosta. E aí fica um pouco mais difícil, porque existe critério. Precisamos ter paciência para encontrar o nome certo e que realmente possa nos ajudar nesse trabalho que busca o retorno à Série B. É a partir do treinador que todo o restante do projeto entra em andamento ", reforçou.

Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

Compartilhe:

Nei Pandolfo revela que Santa Cruz já conversou com mais de 12 treinadores

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.