Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol de Base

Já classificado, Santa Cruz perde invencibilidade no Pernambucano Sub-20

Publicado: sábado,19 de outubro de 2019, às 20:48
Por: Alexandre Ricardo

Classificado com antecedência para a segunda fase do Campeonato Pernambucano Sub-20, o Santa Cruz conheceu sua primeira derrota na competição, ao visitar o Ipojuca Atlético Clube na tarde deste sábado(19), em partida válida pela penúltima rodada da primeira fase.

Os gols da partida realizada no estádio Antônio Dourado foram marcados por Rosinaldo e Marcos Vinícius, com Patrick descontando a favor da Cobra Coral. Com o resultado, o Mais Querido fica na segunda posição do Grupo C, somando 16 pontos em 7 jogos disputados. Quem está na liderança é o Barreiros, acumulando 18 pontos. 

A última rodada, marcada para o próximo final de semana, valerá o primeiro lugar da chave, já que Santa Cruz e Barreiros estão garantidos na próxima etapa. O adversário tricolor joga por um empate no duelo, que terá mando de campo dos garotos corais. Enquanto a equipe das três cores tem cinco vitórias, um empate e uma derrota, o time do interior leva seis vitórias e uma derrota. 

Agora, as atenções dos comandados pelo técnico Thiago Farias se voltam para a estreia na Copa do Nordeste Sub-20, às 15h da próxima terça-feira(22), contra o CSP, atual campeão paraibano da categoria. O local ainda não foi divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol.

Foto: Arquivo Pessoal

Compartilhe:

Já classificado, Santa Cruz perde invencibilidade no Pernambucano Sub-20

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.