Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Expulso na estreia da Copa Pernambuco, Vinícius Diniz vive expectativa do retorno

Publicado: quarta-feira,23 de outubro de 2019, às 19:22
Por: Alexandre Ricardo

Um dos atletas que permaneceram no Santa Cruz para a disputa da Copa Pernambuco, após o fim da participação coral no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o meia Vinícius Diniz iniciou o torneio estadual como titular do Mais Querido, mas acabou sendo expulso na estreia diante do Ypiranga e teve de cumprir suspensão contra a Cabense.

" Primeiro jogo acabei sendo expulso, infelizmente. Mas estou disponível novamente e venho dando meu máximo nos treinamentos para ter meu lugar. Essa questão eu deixo para o professor (Paulo Massaro) resolver. Está todo mundo fechado com ele, gosta bastante do trabalho. Ele é um cara que tem perspectiva de grandes conquistas e vem com tudo para dar certo ", disse o atleta, fazendo referência ao técnico Paulo Massaro. 

Foi justamente Paulo Massaro que indicou o jogador de 20 anos para o Santa Cruz. Após atuar em todas as oito partidas do Brasileirão de Aspirantes, Vinícius Diniz chegou a treinar com o elenco principal, na reta final da Série C do Brasileirão, sob supervisão do técnico Milton Mendes. De olho no novo comando do time profissional, ele é outro a buscar protagonismo.

Estamos esperando essa definição para a próxima temporada. Com paciência, claro. Seja quem for o treinador, o nome a ser escolhido pela direção, temos que dar nosso melhor aqui no Sub-23 para chamar atenção e ser aproveitado. É o objetivo de todo mundo chegar na equipe principal e ganhar oportunidade ", deixou claro.

TRAJETÓRIA 
" Comecei no São Carlos, onde me tornei profissional. Tive uma passagem pelo Capivariano, também no interior de São Paulo, e cheguei no Santa Cruz para disputar o Aspirantes.O (Paulo) Massaro passou pelo São Carlos em 2016 e me conheceu ".

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Compartilhe:

Expulso na estreia da Copa Pernambuco, Vinícius Diniz vive expectativa do retorno

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.