Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Clássico contra o Sport Recife, pelo Nordestão de 2020, será na Ilha do Retiro

Publicado: sábado,26 de outubro de 2019, às 10:22
Por: Alexandre Ricardo

Na sexta-feira(25), a Confederação Brasileira de Futebol realizou um sorteio para definir os mandos de campo dos clássicos locais na primeira fase da Copa do Nordeste de 2020. Pelo segundo ano consecutivo, a competição regional contará com dois grupos de oito clubes cada, priorizando a quantidade de duelos entre as principais equipes de cada estado, com cada time enfrentando as agremiações da outra chave.

Integrante do Grupo B, o Santa Cruz vai enfrentar o Sport Recife na etapa classificatória da etapa regional. Serão oito rodadas, com jogos em turno único. Portanto, a CBF fez um sorteio para determinar quem jogará em casa nesses clássicos. No caso pernambucano, tricolores e rubro-negros vão medir forças na Ilha do Retiro, com mando de campo a favor do Leão da Ilha. 

Já que Pernambuco é o único estado com três clubes nesta primeira fase, o jogo entre Sport Recife e Náutico não teve mando de campo sorteado, por motivos operacionais. Toda tabela ainda será divulgada, além das datas de realização. Bahia, Fortaleza/CE, CRB/AL, ABC/RN e Frei Paulistano/SE, todos do Grupo A, vão jogar em casa, contra Vitória/BA, Ceará, CSA/AL, América/RN e Confiança/SE, respectivamente.

Grupos da Copa do Nordeste de 2020: 

Grupo A - Sport Recife, Bahia, Fortaleza/CE, CRB/AL, Botafogo/PB, ABC/RN, River/PI e Frei Paulistano/SE

Grupo B - Vitória/BA, Ceará, SANTA CRUZ, Náutico, CSA/AL, América/RN, Confiança/SE e Imperatriz/MA

Compartilhe:

Clássico contra o Sport Recife, pelo Nordestão de 2020, será na Ilha do Retiro

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.