Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol de Base

Sub-20 coral perde para o Porto no Nordestão e continua em momento delicado

Publicado: terça-feira,29 de outubro de 2019, às 19:22
Por: Alexandre Ricardo

O Sub-20 do Santa Cruz segue num momento delicado na temporada, chegando a quatro derrotas consecutivas ao perder para o Porto de Caruaru na tarde desta terça-feira(29), no Lacerdão, pela segunda rodada da Copa do Nordeste da categoria. Anteriormente, a equipe coral havia sido batida em dois compromissos do Campeonato Pernambucano, além da estreia no torneio regional.

Depois de perder na Arena de Pernambuco para o Centro Sportivo Paraibano, pelo placar de 2x0, o Mais Querido enfrentou o Gavião do Agreste com a intenção de se recuperar no Nordestão. Com Paulo Massaro à frente do time, o destaque ficou por conta do meia Vinícius Diniz, que foi trazido para o Sub-23 mas tem idade para a categoria de juniores. Ele foi integrado ao grupo Sub-20 pela primeira vez.

O Santa Cruz entrou em campo com Guilherme Deódato; Keven, André, Júnior Sergipano e Matheus Vitor; Diogo, Aliffi Girafa e Vinícius Diniz; Maranhão, João Cardoso e Paulo Victor. Os donos da casa abriram o placar com 27 minutos de bola rolando, quando o atacante João Victor aproveitou cobrança de escanteio para balançar as redes. A vantagem foi ampliada na etapa final, com Diego e Adão. 

O prejuízo só foi diminuído nos instantes finais do confronto, justamente através de Vinícius Diniz. Com o triunfo, o Porto divide a liderança do Grupo D com o CSP/PB, ambos somando seis pontos. O próximo compromisso do Santa Cruz é diante do CSA/AL, que também não somou pontos até o momento. A partida está marcada para a terça-feira(5), às 15h, no Estádio Rei Pelé.

Antes disso, o Sub-20 disputa uma vaga na semifinal do Pernambucano, num Clássico das Multidões contra o Sport Recife, às 15h deste sábado(2), no Ademir Cunha, em Paulista. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.

Foto: Divulgação

Compartilhe:

Sub-20 coral perde para o Porto no Nordestão e continua em momento delicado

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.