Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Confirmando amizade com executivo, Eduardo Baptista nega contato do Santa Cruz

Publicado: quinta-feira,31 de outubro de 2019, às 18:03
Por: Alexandre Ricardo

Enquanto segue o trabalho para encontrar um novo nome para o cargo de treinador do Santa Cruz, as especulações também são responsáveis por acelerar a ansiedade do torcedor em conhecer o comandante da temporada 2020. Nas últimas horas, um velho conhecido do futebol pernambucano foi quem esteve em discussão.

Trata-se de Eduardo Baptista, técnico de 47 anos com passagens pelo Sport Recife, entre os anos de 2014 e 2015, além do retorno no ano passado. Filho de Nelsinho Baptista, campeão da Copa do Brasil em 2008, ele era preparador físico do clube rubro-negr e iniciou uma trajetória que conta com clubes como Fluminense/RJ, Ponte Preta/SP, Palmeiras/SP e Athletico/PR.

Em contato com o Sistema Jornal do Commercio, o profissional não escondeu a amizade que leva com o executivo de futebol do clube coral, Nei Pandolfo. Porém, negou qualquer tipo de contato proveniente do Mais Querido, visando o início de negociações.

" O Nei é meu amigo, a gente se fala sempre, discute futebol, conversa sobre jogadores. Mas não houve nenhum contato em relação ao Santa Cruz, não ", bastou-se a dizer Eduardo Baptista. 

Participando de uma entrevista à TV Jornal do Commercio, Nei Pandolfo contou que o técnico vive um momento de reflexão, além do fato de que a família não deseja um retorno do comandante ao Recife, após o desgaste criado na campanha que culminou no rebaixamento do Sport à Série B.

Foto: Divulgação/Coritiba

Compartilhe:

Confirmando amizade com executivo, Eduardo Baptista nega contato do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.