Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol de Base

Santa Cruz encara Sport Recife, nas quartas de final do Pernambucano Sub-20

Publicado: sexta-feira,1 de novembro de 2019, às 12:20
Por: Alexandre Ricardo

Acumulando quatro jogos seguidos com derrota, entre Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste, o Sub-20 do Santa Cruz tem a primeira decisão por mata-mata deste período. Após terminar como segundo colocado do Grupo C do Estadual da categoria, o Mais Querido agora tem um clássico pelas quartas de final da competição.

Do outro lado, estará o Sport Recife, maior campeão pernambucano de juniores. Comandados pelo ex-zagueiro César Lucena, os rubro-negros foram líderes do Grupo D, com 15 pontos em oito jogos, avançando ao lado do Retrô FC e deixando para trás América, Vitória das Tabocas e Atlético Pernambucano. Já o Santa Cruz acumulou 16 pontos, ficando atrás do Barreiros e na frente de Cabense, Ferroviário do Cabo e Ipojuca.

De acordo com o regulamento, as quartas de final serão disputadas em jogo único. Os mandos de campo foram sorteados, durante a semana, pela Federação Pernambucana de Futebol, e o Santa Cruz acabou ganhando a vantagem de escolher a casa. Com o Estádio do Arruda sem as melhores condições, quem vai receber o Clássico das Multidões é o Ademir Cunha, estádio localizado na cidade do Paulista.

O duelo está marcado para às 15h deste sábado(2), com a equipe coral sendo comandada pelo técnico Paulo Massaro, também treinador do Sub-23, acumulando as funções depois da saída de Thiago Farias.

SUB-15
Quem também entra em ação, neste final de semana, é o time Sub-15 do clube das três cores. O regulamento do Pernambucano da categoria infantil é diferente, com a segunda fase dividindo os seis clubes em dois grupos, de três times cada. Integrando o Grupo B, ao lado de Náutico e Retrô, os garotos conduzidos pelo técnico Valter Mendes, estreiam às 10h deste feriado de 2 de novembro contra o Náutico, nos Aflitos.

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz FC

Compartilhe:

Santa Cruz encara Sport Recife, nas quartas de final do Pernambucano Sub-20

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.