Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Cotado para assumir o Santa Cruz, Itamar Schulle diz estar focado no Vila Nova/GO

Publicado: quarta-feira,6 de novembro de 2019, às 17:18
Por: Alexandre Ricardo

Um dos nomes favoritos para assumir o Santa Cruz na temporada 2020 é o de Itamar Schulle, que atualmente tenta tirar o Vila Nova/GO da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Ex-jogador, o profissional de 52 anos subiu com o Cuiabá/MT no ano passado, sendo vice-campeão da Série C ao perder a final para o Operário de Ponta Grossa/PR, clube que trabalhou em 2015.

Apesar da instabilidade no comando do Vila Nova, sem conquistar uma vitória sequer nos quatro jogos que esteve à beira do gramado, Itamar Schulle pregou foco na missão que tem de salvar o clube o goiano do descenso. Sem negar o interesse do Santa Cruz, após o empate em 0x0 com o Figueirense/SC na última terça-feira(6), ele reafirmou o compromisso que assumiu.

" Eu vim para o Vila Nova e estou vivendo o Vila Nova. Vou viver até o último dia. O campeonato termina no dia 30. Até lá, não falo em outras coisas, não atendo outras pessoas. Estou feliz aqui, vestindo a camisa do Vila Nova. É injusto pensar em outras situações. Procuras acontecem, houveram. Mas estou concentrado no clube que estou e preciso fazer meu melhor aqui. Depois do dia 30, vamos pensar em todas as situações que surgiram ", falou o técnico, na coletiva pós-jogo.

Nos bastidores, a imprensa não descarta a possibilidade do comandante deixar o Tigre antes mesmo do fim da competição. Do lado coral, a diretoria, conduzida pelo executivo Nei Pandolfo, reconhece que Itamar Schulle se encaixa no perfil do Mais Querido, de conhecer a Série C e o futebol nordestino, com passagem pelo Botafogo/PB. Além disso, o Santa Cruz também está aberto à possibilidade de aguardar o andamento do mercado com o fim das duas primeiras divisões do Brasileirão.

Foto: Inézio Machado/GES

Compartilhe:

Cotado para assumir o Santa Cruz, Itamar Schulle diz estar focado no Vila Nova/GO

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.