Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Constantino Júnior recebe pedido de executivo para chegada do treinador

Publicado: sábado,9 de novembro de 2019, às 16:02
Por: Alexandre Ricardo

Os dias vão se passando e cresce a expectativa pelo anúncio do novo treinador do Santa Cruz. Se no ano passado a confirmação da contratação de Leston Júnior aconteceu no dia 1º de novembro, o prazo desta vez será estendido com a intenção de aguardar os movimentos com o fim principalmente da Série B do Campeonato Brasileiro.

Apesar de normalmente estar inserido nesse processo, o presidente Constantino Júnior deu carta branca para o executivo de futebol Nei Pandolfo conduzir as negociações. E foi do diretor remunerado que veio o pedido para que o clube pudesse aguardar além do esperado, lidando com a pressão pelo início da montagem do grupo que vai defender o Mais Querido na temporada 2020.

" Pelo fato de ter saído precocemente de um campeonato que já termina muito cedo, existe a pressão pela chegada desse treinador. Ele (Pandolfo) tem conversado, pediu um pouco mais de tempo porque existem treinadores interessantes na Série B. Por conta de alguns dias, não podemos perder a oportunidade de trazer um profissional alinhado para os objetivos que o clube tem ", disse o mandatário, em entrevista exclusiva ao Sistema Jornal do Commercio.

O presidente também falou sobre os motivos que levam a diretoria a optar por aguardar o desfecho dos clubes que estão em atividade. Sem citar nomes, a cúpula tricolor reconhece que pelo menos quatro comandantes estão no radar do Santa Cruz. 

" Alguns clubes da Série B vão passar por processos, sejam eles de permanência ou de rebaixamento, e vão ter que mudar seus planejamentos. Estamos dentro da média do tempo, porque todo processo até agora foi feito dentro do prazo, inclusive a contratação do executivo. Nosso planejamento inicial era ter esse técnico no início de novembro, mas a gente entende que é razoável aguardar um pouco mais ", reforçou.

Compartilhe:

Constantino Júnior recebe pedido de executivo para chegada do treinador

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.