Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Nei Pandolfo detalhe mapeamento de jogadores e projeta anúncios para dezembro

Publicado: quarta-feira,13 de novembro de 2019, às 17:24
Por: Alexandre Ricardo

Nesse momento, as atenções se voltam para a contratação do novo treinador do Santa Cruz. Mas, ao mesmo tempo, a diretoria coral também observa as oportunidades para começar a montar o elenco, através de contratações visando a temporada 2020. Com as duas primeiras divisões do Brasileirão ainda em andamento, as observações do departamento de futebol continuam a todo vapor.

Quem explicou como está o andamento do processo foi o executivo Nei Pandolfo, em entrevista à Rádio Transamérica. De acordo com ele, existem profissionais mobilizados para o trabalho, a fim de facilitar o trânsito da diretoria e consequentemente a comunicação com o técnico a ser trazido.

Temos um grupo de análise de desempenho já trabalhando há algum tempo, desde o mês passado, compilando os atletas onde a gente identifica o perfil que possa nos atender. Essa equipe também atua avaliando os jogadores que são oferecidos por diferentes empresários, o que é natural, além dos que podem surgir através de parcerias ", falou o dirigente.

Citando o caso do Internacional/RS, que disponibilizou uma lista com jogadores que podem chegar a custo reduzido no Santa Cruz, Nei Pandolfo imagina que os reforços devem ser oficializados no início de dezembro, passando pela análise também do novo comandante.

" O Inter por exemplo, um desses clubes que a gente mantém contato, tem alguns atletas que vão terminar contrato e a gente também tem acesso aos respectivos agentes desses jogadores. Com alguns estamos iniciando conversação, abrindo a possibilidade de acerto. Estamos protelando algumas situações para o início de dezembro, no sentido de ganhar um pouco de tempo e definir tudo com o treinador ", encerrou.

Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

Compartilhe:

Nei Pandolfo detalhe mapeamento de jogadores e projeta anúncios para dezembro

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.