Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Na reta final de conversas, diretoria ressalta "plano B" para anunciar técnico

Publicado: quinta-feira,14 de novembro de 2019, às 18:06
Por: Alexandre Ricardo

Restando pouco mais de duas semanas para o fim de novembro, o prazo para a diretoria do Santa Cruz chegar a um acerto com o novo treinador vai se encerrando. Com a reapresentação do elenco na mira, além da reta decisiva da Série B, o tão esperado anúncio pode acontecer nos próximos dias.

Em entrevista à Rádio Jornal, o executivo de futebol do Mais Querido, Nei Pandolfo, admitiu que algumas negociações estão caminhando para uma reta decisiva. Porém, o clube não pode abrir mão de outras alternativas, em caso de insucesso nas tratativas com os nomes considerados como prioridades para assumir o Time do Povo.

" Estamos em andamento com alguma situação, em relação à questão financeira que estamos conversando para ver se a gente ajusta. Paralelamente, continuamos sondamos alguns nomes para ter um plano B ou até um plano C, para se não der certo a gente ter outros profissionais encaminhados. Trabalhamos em uma situação específica, mas ao mesmo tempo desenvolvendo outras possíveis ", afirmou.

Ainda de acordo com o dirigente, o momento é de apontar um foco para poder avançar nos detalhes. Três comandantes que se encaixam no perfil foram os candidatos que permaneceram após uma espécie de redução do quadro de técnicos que interessavam ao Santa Cruz.

" Cada vez que você abre uma gaveta, tem que limpar ela todinha para ver até onde consegue ir. Não podemos avançar muito em outras situações enquanto você não definir uma primeira. Estamos na reta final de definição com uma situação e vamos aguardar para tentar abrir novas frentes ", explicou Nei Pandolfo. 

Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

Compartilhe:

Na reta final de conversas, diretoria ressalta "plano B" para anunciar técnico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.