Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

O Clube

Com grama já retirada, obras no Arruda caminham conforme planejamento

Publicado: sexta-feira,15 de novembro de 2019, às 21:48
Por: Alexandre Ricardo

Dentro de algumas dias, deve ser iniciado o plantio do novo gramado do Estádio do Arruda. As obras para retirada da antiga grama já foram concluídas no local, assim como as intervenções nas regiões abaixo do campo, como a camada de argila que dificultava o funcionamento da drenagem. 

A expectativa do Mais Querido, que tem à frente do serviço o engenheiro e membro do Núcleo de Gestão, Victor Pessoa de Melo, é de começar a inserir o novo material no próximo fim de semana. Durante os próximos dias, será espalhada a areia drenante no campo, para preparar o terreno. Outras situações como revisão dos sistemas de irrigação e drenagem estão dentro do cronograma.

" Tínhamos um gramado com vários tipos de grama e arrancamos. Hoje temos 100% do gramado retirado e tudo que compreende abaixo dele. Nos serviços anteriores, buscamos sanar algumas áreas pontuais, porque não houve a possibilidade no que diz respeito a tempo e investimento para trocar por completo e sanar todas as patologias ", disse Victor Pessoa de Melo, em entrevista à Rádio CBN Recife.

Além do campo de jogo, outros setores do José do Rego Maciel estão ganhando manutenção, como por exemplos os vestiários. A expectativa também gira em torno da nova pintura das arquibancadas, que serão iniciadas após um processo de hidrojateamento, para limpeza do estádio.

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Compartilhe:

Com grama já retirada, obras no Arruda caminham conforme planejamento

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.