Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Especulado no Santa Cruz, Itamar Schulle vem ao Recife pela Série B

Publicado: sábado,16 de novembro de 2019, às 16:56
Por: Alexandre Ricardo

Atualmente, o nome mais forte para assumir o comando do Santa Cruz é o de Itamar Schulle, profissional de 52 anos que está conduzindo o Vila Nova/GO na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. A especulação vem aumentando com a espera do Mais Querido apra anunciar o novo comandante, principalmente com a possibilidade de trazer um técnico que esteja empregado.

Depois de sair do Cuiabá/MT, onde subiu da Série C no ano passado, Itamar Schulle assumiu o Vila Nova e, em seis jogos disputados, ainda não conseguiu vencer na Segundona. O clube goiano figura na penúltima colocação, a quatro pontos do Figueirense/SC, que neste momento é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento. 

Neste final de semana, é disputada a antepenúltima rodada da competição. E o desafio do Vila Nova é diante do Sport Recife, que pode sacramentar o acesso em caso de triunfo na Ilha do Retiro. A partida, marcada para às 16h do domingo(17), também pode sacramentar o rebaixamento do Tigre, caso haja derrota para os rubro-negros e os adversários diretos (Figueirense e Oeste) pontuem em seus jogos.

Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC

Compartilhe:

Especulado no Santa Cruz, Itamar Schulle vem ao Recife pela Série B

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.