Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol de Base

Vitória do CSP/PB sobre o CSA/AL elimina Santa Cruz do Nordestão Sub-20

Publicado: domingo,17 de novembro de 2019, às 21:14
Por: Alexandre Ricardo

Mesmo sem entrar em campo pela quinta rodada da Copa do Nordeste Sub-20, o Santa Cruz está matematicamente eliminado do torneio regional. Isso porque o CSP/PB, líder do Grupo D da competição, venceu o CSA/AL na tarde deste domingo(17) e não pode ser mais alcançado pelo Mais Querido. De acordo com o regulamento, apenas o líder de cada chave tem vaga na etapa final.

A vitória dos paraibanos fez com que a equipe, campeã estadual da categoria, atingisse os 13 pontos em cinco jogos disputados. Invicto, o CSP tem quatro vitórias e um empate. Com apenas dois jogos a cumprir, o Santa Cruz só alcança os 12 pontos, já que tem duas vitórias e duas derrotas até o momento. O único time que ainda pode alcançar a liderança é o Porto de Caruaru, que soma sete pontos e é o próximo adversário coral.

Com isso, a equipe que atualmente é comandada pelo técnico Paulo Massaro, também treinador do Sub-23, já está fora de duas das mais importantes competições da temporada: Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste. Logo após a derrota para o CSP na Arena de Pernambuco, pela estreia do Nordestão, o treinador Thiago Farias deixou o cargo.

Para cumprir tabela, os garotos corais enfrentam o Porto na próxima terça-feira(19), às 15h na Arena de Pernambuco. Os clubes foram finalistas do Pernambucano Sub-20 de 2018, com o Gavião do Agreste levando a melhor.

Campanha do Santa Cruz na Copa do Nordeste Sub-20: 

Santa Cruz 0x2 CSP/PB
Porto 3x1 Santa Cruz
CSA/AL 0x1 Santa Cruz
Santa Cruz 4x0 CSA/AL
Santa Cruz x Porto, 15h do dia 19/11 na Arena de Pernambuco
CSP/PB x Santa Cruz, a definir no Almeidão

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Compartilhe:

Vitória do CSP/PB sobre o CSA/AL elimina Santa Cruz do Nordestão Sub-20

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.