Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Após enfrentar Sport Recife, Itamar Schulle evita falar do interesse coral

Publicado: segunda-feira,18 de novembro de 2019, às 12:49
Por: Alexandre Ricardo

O Vila Nova/GO veio até Pernambuco e arrancou um empate em 0x0 com o Sport Recife, pela antepenúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Além de adiar a festa do acesso do clube rubro-negro, o Tigre ainda tem chances matemáticas de escapar do rebaixamento, com quatro pontos de distância para o Figueirense/SC, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

Especulado para ser anunciado pelo Santa Cruz nos próximos dias, o técnico Itamar Schulle segue em busca da primeira vitória no comando do clube goiano. Apesar da situação delicada do time alvirrubro, o treinador garantiu estar focado na missão que recebeu de terminar a Segundona no clube, na entrevista coletiva realizada após a partida na Ilha do Retiro.

" Eu vim para oito jogos, fui contratado para isso. Vamos cumprir até o final. Temos duas rodadas pela frente, temos uma partida decisiva em casa. Vamos até o dia 30 e continuamos acreditando. Caso contrário, já teríamos terminado a competição antes. E está acontecendo o contrário, venho procurando fazer o meu melhor ", falou o comandante.

Perguntado sobre a possibilidade de assumir o Santa Cruz, o técnico voltou a despistar e evitou qualquer comentário que fuja da atual realidade, que é o compromisso com o Vila Nova.

" Sempre existem contatos, mas meu pensamento é no Vila Nova. Não posso estar trabalhando num clube e pensando em outro. Desde que cheguei no Recife, só sair para tomar café da manhã e almoçar. Sequer fui passear na orla da praia. Estava trancado no quarto, me preparando para o jogo contra o Sport. O futuro está nas mãos de Deus. Se amanhã eu tiver a honra de trabalhar no Santa Cruz ou em qualquer outra equipe, minha postura é a mesma, de respeitar o hoje ", garantiu Itamar Schulle.

Foto: Marlon Costa/Futpress

Compartilhe:

Após enfrentar Sport Recife, Itamar Schulle evita falar do interesse coral

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.