Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Empresário de João Victor revela possibilidade do zagueiro ficar no Vitória/BA

Publicado: terça-feira,19 de novembro de 2019, às 13:23
Por: Alexandre Ricardo

Assim como o lateral-direito Warley, o zagueiro João Victor também vem despertando o interesse do mercado e pode não retornar para o Santa Cruz na temporada de 2020. Emprestado junto ao Vitória/BA, para a disputa da Série B do Brasileirão, o defensor de 22 anos tem contrato com o Mais Querido até 2021.

O valor estipulado para a compra de 50% dos direitos econômicos é de R$ 800 mil, ficando o Santa Cruz com os outros 50%. Apesar de ainda não ter ganho minutos no time principal, João Victor interessa ao clube baiano para uma permanência. Foi o que revelou o empresário do atleta, Paulo Ricardo, em entrevista à Rádio Transamérica.

" Ele foi para lá com essa opção de compra e provavelmente devem fazer, gostaram bastante do atleta. Houve a troca do treinador e ele optou por jogar três vezes no Sub-23. Desde então, o Geninho vem contando com ele, sendo relacionado para todas as partidas da Série B. O gerente de futebol já teve um contato com a gente e a compra dele está bem encaminhada, possivelmente com quatro anos de contrato ", disse o agente.

Com o Sub-23, João Victor disputou três rodadas da primeira fase da Copa Baiana de Aspirantes, que serve para movimentar os jovens atletas dos clubes do Estado. No time de cima, o zagueiro vem de seis partidas seguidas como opção no banco de reservas. Apesar da crítica situação financeira do Leão de Salvador, a tendência é que um grupo de empresários viabilize a negociação.

No clube desde os dez anos de idade, a promessa foi titular durante boa parte da temporada 2019. atingindo o número de 32 jogos com a camisa coral, além de um gol marcado, na vitória sobre o Confiança/SE, pela Série C. No ano passado, para ganhar um pouco mais de rodagem, chegou a ser emprestado para o Rio Verde, de Goiás, retornando para a disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Foto: Letícia Martins/Esporte Clube Vitória

Compartilhe:

Empresário de João Victor revela possibilidade do zagueiro ficar no Vitória/BA

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.