Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol de Base

Já eliminado, Santa Cruz perde novamente para o Porto no Nordestão Sub-20

Publicado: terça-feira,19 de novembro de 2019, às 17:47
Por: Alexandre Ricardo

Sem chances matemáticas de avançar para a fase final da Copa do Nordeste Sub-20, o Santa Cruz entrou em campo na tarde desta terça-feira(19), pela quinta rodada da etapa classificatória do torneio regional, recebendo o Porto de Caruaru no Ademir Cunha, em Paulista. Ainda com possibilidades de chegar à liderança, o Gavião do Agreste novamente levou a melhor.

Algoz da Cobra Coral na decisão do Pernambucano Sub-20 do ano passado, o Porto também venceu o jogo de ida nesta edição do Nordestão da categoria, no Lacerdão, em Caruaru, pelo placar de 3x1. Para dar o troco, o Mais Querido foi escalado pelo técnico Paulo Massaro com Rokenedy; Keven, Ítalo Melo, Júnior Sergipano e Matheus Vitor; Jackson Cachorro, André e Souza; Vinícius Diniz, João Cardoso e Gaúcho.

Depois de um primeiro tempo sem gols, os visitantes ficaram à frente antes dos 20 minutos da etapa final, com gol contra de Ítalo Melo. O resultado perdurou até o final e o time coral ainda teve o atacante João Cardoso sendo expulso nos últimos instantes. Com o resultado, o Santa Cruz fica estacionado na terceira colocação do Grupo D, somando apenas seis pontos (duas vitórias e três derrotas).

A equipe ainda tem um último compromisso na competição, visitando o líder CSP/PB no próximo sábado(23), às 15h, em João Pessoa. Com 13 pontos, os paraibanos só perdem o primeiro lugar se o Porto de Caruaru tirar uma diferença de oito gols de saldo. De acordo com o regulamento, apenas o melhor time de cada chave tem vaga assegurada na próxima etapa. 

Campanha do Santa Cruz na Copa do Nordeste Sub-20: 

Santa Cruz 0x2 CSP/PB
Porto 3x1 Santa Cruz
CSA/AL 0x1 Santa Cruz
Santa Cruz 4x0 CSA/AL
Santa Cruz 0x1 Porto
CSP/PB x Santa Cruz, às 15h do dia 23/11, em local a definir

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Compartilhe:

Já eliminado, Santa Cruz perde novamente para o Porto no Nordestão Sub-20

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.