Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

O Clube

Santa Cruz paga pendências junto ao Detran e tem Expresso Coral de volta

Publicado: quarta-feira,20 de novembro de 2019, às 19:55
Por: Alexandre Ricardo

Depois do episódio envolvendo a apreensão do Expresso Coral, enquanto o ônibus levava a delegação Sub-20 e Sub-23 para uma movimentação no CT Ninho das Cobras, o Santa Cruz agiu rápido e realizou o pagamento de cerca de R$ 5 mil junto ao Detran, entre multas, taxas de licenciamento, seguro obrigatório e IPVA.

Aguardando os trâmites com o Departamento Estadual de Trânsito e a Secretaria da Fazenda, o Mais Querido já teve o veículo devolvido nesta quarta-feira(20). Além dos débitos, o ônibus, de posse do clube desde 2008, na gestão de Edson Nogueira, também constava atrasos nas vistorias necessárias para a liberação.

EPISÓDIO
O Expresso Coral foi parado por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, na altura do Centro de Treinamento Wilson Campos, que pertence ao Náutico, no bairro da Guabiraba. Com a ação, jogadores e membros da comissão técnica tiveram que descer e retornar para o Estádio do Arruda em outro veículo, realizando uma atividade no society que integra o complexo do José do Rego Maciel.

Foto: Divulgação

Compartilhe:

Santa Cruz paga pendências junto ao Detran e tem Expresso Coral de volta

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.