Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Leozinho brilha novamente, Santa Cruz vence Íbis e é finalista da Copa Pernambuco

Publicado: quinta-feira,28 de novembro de 2019, às 17:25
Por: Alexandre Ricardo

Depois de vencer o Íbis por 3x0 no jogo de ida da semifinal da Copa Pernambuco, no Grito da República, em Olinda, o Santa Cruz voltou a vencer o adversário e carimbou sua vaga para a finalíssima da competição. Desta vez, o duelo aconteceu no CT Ninho das Cobras, na tarde desta quinta-feira(28), com o placar terminando em 4x1 a favor do Mais Querido.

Podendo perder até por dois gols de diferença, o Santa Cruz entrou em campo com Marcel; Augusto Potiguar, Rangerson, Júnior Sergipano e Matheus Vitor; André, Ítalo Henrique e João Cardoso; Fhellipe, Leozinho e Patrick Nonato. Com a classificação encaminhada, o técnico Paulo Massaro deu oportunidade a diversos nomes do Sub-20, como o zagueiro Júnior Sergipano, o lateral Matheus Vitor e o volante André.

Mais uma vez, o destaque ficou por conta do atacante Leozinho, que marcou duas vezes no primeiro tempo, aos 25 e 28 minutos, assumindo a artilharia isolada da Copa Pernambuco, com seis gols anotados. Pouco tempo depois, Augusto Potiguar ampliou a vantagem, e o Íbis diminuiu antes do intervalo, através de Elmir. Na etapa final, outras mudanças foram feitas e o atacante Ytalo Araújo, um dos que entraram, fechou a conta.

Invicto, com quatro vitórias e dois empates em todo campeonato, o clube das três cores encara o Náutico na decisão. Os alvirrubros disputam a Copa Pernambuco com uma equipe que tem o Sub-20 como base, eliminando o Pesqueira na semifinal. Por ter melhor campanha, o Santa Cruz tem a vantagem do mando de campo no jogo de volta.

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Compartilhe:

Leozinho brilha novamente, Santa Cruz vence Íbis e é finalista da Copa Pernambuco

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.