Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Vice-artilheiro da Quarta Divisão do Paulista, Mayco Félix é emprestado ao Santa Cruz

Publicado: quarta-feira,4 de dezembro de 2019, às 12:58
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz já está acertado com um atleta para o início da temporada 2020. E em caráter de aposta. Trata-se do atacante Mayco Félix, de 21 anos de idade, que marcou 14 gols com a camisa do Amparo Athlético Clube, na disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paulista deste ano, que equivale ao quarto nível do futebol do estado de São Paulo.

Oriundo das categorias de base da Ponte Preta/SP, o atleta atua pelos lados do campo. Recentemente, renovou com o Amparo até o ano de 2021 e, de acordo com o executivo de futebol do Mais Querido, Nei Pandolfo, chega por empréstimo até o fim do Campeonato Pernambucano. Caso agrade, o clube das três cores tem a opção de estender o vínculo.

Na Quarta Divisão do Paulistão, Mayco Félix foi fundamental na campanha da equipe da cidade de Amparo, que fica a aproximadamente 140 km da capital paulista. Enquanto o jogador fez 14 gols em 21 partidas, ficando na vice-artilharia do torneio, atrás apenas de Murilo do Fernadópolis, o time chegou até à segunda fase, terminando na 14ª colocação do ranking geral.

Confira os dados do atleta: 

Mayco Félix Silva
Data de nascimento: 15/01/1998 (21 anos)
Altura: 1,82m
Peso: 78 kg
Pé preferencial: Ambidestro
Clubes na carreira: Ponte Preta/SP (Sub-20), Amparo/SP

Foto: Divulgação

Compartilhe:

Vice-artilheiro da Quarta Divisão do Paulista, Mayco Félix é emprestado ao Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.