Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

57,2222222222222

Classifique:

Futebol Profissional

Final da Copa Pernambuco é transferida para o CT do Retrô FC

Publicado: quinta-feira,5 de dezembro de 2019, às 07:58
Por: Alexandre Ricardo

O jogo da volta da final da Copa Pernambuco tem um novo local. Depois da primeira partida acontecer no Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho e com mando de campo do Náutico, o reencontro do Clássico das Emoções estava marcado para às 15h da sexta-feira(6), no Ademir Cunha, em Paulista, que há algum tempo não pode receber torcida devido a falta de laudos.

Sendo assim, a Federação Pernambucana de Futebol resolveu transferir a partida para o Centro de Treinamento do Retrô FC, em Camaragibe, também na Região Metropolitana do Recife. Dia e horário não foram alterados. Por ter melhor campanha durante a competição, o Santa Cruz é o mandante do duelo. Sem poder utilizar o Estádio do Arruda, a casa do Mais Querido na primeira fase e na semifinal foi o CT Ninho das Cobras.

Os primeiros 90 minutos aconteceram na segunda-feira(2), com o placar terminando em 1x1. Em caso de novo empate, a definição do título vai para os pênaltis. Quem vencer, fica com a taça do torneio, que voltou ao calendário do futebol estadual depois de sete ano. Atual e maior campeão, com quatro conquistas ao lado do extinto Manchete, o Santa Cruz vai em busca do pentacampeonato.

Na fase de grupos do Campeonato Pernambucano Sub-20, o clube das três cores chegou a mandar uma partida no CT do Retrô, pela quinta rodada do Grupo C, no dia 21 de setembro. Na ocasião, o time coral venceu o Ferroviário do Cabo por 3x0. Àquela altura, os garotos ainda eram comandados pelo técnico Thiago Farias, que semanas depois deixou o cargo e foi substituído por Paulo Massaro, que é o comandante do Sub-23 na Copa Pernambuco.

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Compartilhe:

Final da Copa Pernambuco é transferida para o CT do Retrô FC

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.