Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Danny Morais aprova nome de Itamar Schulle: "Gosta de impor seu jeito de ser"

Publicado: quinta-feira,5 de dezembro de 2019, às 11:56
Por: Alexandre Ricardo

Sempre por dentro das movimentações do Santa Cruz para o início da temporada 2020, o zagueiro Danny Morais foi perguntado do nome do técnico Itamar Schulle antes mesmo da confirmação oficial por parte do Mais Querido. Sem nunca ter trabalhado com o treinador na carreira, o defensor mostrou que já procurou saber mais sobre o perfil do comandante.

Em entrevista ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, o capitão coral tratou o nome de Itamar Schulle com otimismo, principalmente com o sucesso recente do profissional na Série C do Brasileirão, competição tida como prioridade do Clube do Povo, que tenta o acesso pelo terceiro ano consecutivo. 

" Eu conheço (o Itamar Schulle) por trabalhos que ele fez. É um cara que gosta de impor seu jeito de ser, ultimamente tem conquistado bons resultados especialmente nessas séries de ascensão. Estamos aqui para se adaptar ao treinador que vem, ajudar no que for preciso, e espero que seja um casamento legal entre todos. E que o Santa Cruz seja o maior beneficiado disso tudo ", salientou o defensor. 

De contrato renovado, Danny Morais ainda pode estender seu vínculo para o fim de 2021. Além dele e Pipico, que já tiveram suas respectivas permanências oficializadas, a diretoria tricolor ainda conversa com o também zagueiro William Alves, que já manifestou interesse de ir para mais um ano defendendo o Mais Querido.

Foto: Jota Santana

Compartilhe:

Danny Morais aprova nome de Itamar Schulle: "Gosta de impor seu jeito de ser"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.