Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Filho de Nei Pandolfo vai compor núcleo de desempenho do Santa Cruz

Publicado: sexta-feira,6 de dezembro de 2019, às 12:26
Por: Alexandre Ricardo

Na apresentação oficial do técnico Itamar Schulle, o executivo de futebol do Santa Cruz, Nei Pandolfo, revelou que depois da chegada do treinador e sua comissão técnica (auxiliar Lucas Isotton e preparador físico Carlos Gamarra), a tendência era que o clube coral fosse ao mercado em busca de um analista de desempenho. 

E um nome para compor o núcleo de desempenho do Mais Querido está definido. Trata-se do filho do próprio Nei Pandolfo, Pedro Gabriel Pandolfo Petri, natural de Piracicaba, no interior de São Paulo. Formado em educação física, ele tem 24 anos e também é profissional trainer, além de lutador de MMA. 

Sendo assim, a comissão técnica tricolor para a temporada 2020 vai ganhando forma. A lacuna segue sendo o cargo de fisiologista, já que Marcos Galgaro acertou com o Juventude/RS e não vai retornar ao Santa Cruz, depois de acompanhar Milton Mendes no São Bento de Sorocaba/SP. 

Comissão técnica do Santa Cruz para a próxima temporada: 

Técnico - Itamar Schulle
Auxiliares - Lucas Isotton e Paulo Massaro
Preparadores físicos - Carlos Gamarra e Cláudio Romão
Preparador de goleiros - Renato Pontes
Fisiologista - ?
Analista de desempenho - Gabriel Pandolfo
Coordenador técnico - Thiago Duarte

Compartilhe:

Filho de Nei Pandolfo vai compor núcleo de desempenho do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.