Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

57,2222222222222

Classifique:

Futebol Profissional

De Carlos Miguel a Pedro Maycon: conheça os novos contratados do Santa Cruz

Publicado: segunda-feira,9 de dezembro de 2019, às 22:22
Por: Alexandre Ricardo

Seis jogadores já estão confirmados como contratados do Santa Cruz para o início da temporada 2020. Anteriormente, o volante Bileu e o atacante Mayco Félix já haviam sido confirmados, com a lista ganhando os nomes de Carlos Miguel, Júlio Romão, Diogo e Pedro Maycon. 

Um por um, o portal CoralNET apresenta detalhes dos novos reforços, que são aguardados já nesta terça-feira(10), data que marca o início da pré-temporada no Estádio do Arruda. 

CARLOS MIGUEL 
Cria das categorias de base do Internacional/RS, o goleiro Carlos Miguel chega emprestado pelo clube colorado. Com 21 anos de idade, ele ainda não estreou profissionalmente, destacando-se na Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano passado, quando foi titular da equipe que chegou à semifinal da competição. Nesta temporada, ele foi titular em quatro partidas do Brasileirão de Aspirantes, com a equipe Sub-23.

JÚLIO ROMÃO 
Carioca da cidade de Belford Roxo, Júlio Romão é volante, com passagens pelas categorias de base de Duque de Caxias/RJ, Boavista/RJ e Goiás, antes de chegar ao Athletico Paranaense. Do Sub-20 do Furacão, ele foi contratado para o Sub-23 da Ponte Preta/SP, onde disputou 13 partidas nesta temporada, entre Brasileirão de Aspirantes e Copa Paulista. O jogador também tem 21 anos de idade.

DIOGO 
Meia de criação, Diogo Carlos Santos é canhoto e um pouco mais experiente (26 anos). Natural de Salvador e revelado pelo Bahia, ele atuou no futebol sergipano, vestindo as camisas de Amadense e Sergipe. Em 2019, fez 20 jogos pelo Atlético Acreano, marcando seis gols entre Campeonato Acreano, Série C e Copa Verde. 

PEDRO MAYCON
Pernambucano, natural do bairro de San Martin, Pedro Maycon se destacou no Campeonato Pernambucano deste ano, marcando gols contra todos os principais clubes do Estado (Sport Recife, Náutico e o próprio Santa Cruz). Depois de se transferir para o Central de Caruaru, onde disputou a Série D, ele foi campeão da Série A2 do Estadual pelo Decisão, de Bonito. Atualmente com 25 anos, o atacante já passou por equipes como Serra Talhada, Afogados da Ingazeira e Cabense, além de uma experiência no futebol alagoano, pelo CSE.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Compartilhe:

De Carlos Miguel a Pedro Maycon: conheça os novos contratados do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.