Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

CSA/AL não opta pelo direito de compra e Warley retorna ao Santa Cruz

Publicado: terça-feira,10 de dezembro de 2019, às 11:51
Por: Alexandre Ricardo

Depois do fim da Série C do Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Warley foi emprestado ao CSA/AL, onde disputou 13 partidas na Série A. Com o rebaixamento do clube alagoano para a Série B, a diretoria começa a se planejar para a próxima temporada, mas o nome do jogador de 20 anos foi descartado. 

De acordo com o contrato de empréstimo, o CSA tinha o direito de adquirir 50% dos direitos econômicos do atleta, com valor variando entre R$ 750 mil e R$ 1,2 milhão, a depender de ativações previstas nas cláusulas. Porém, a informação de que o prata da casa coral está voltando para o Santa Cruz foi confirmada pelo próprio presidente do CSA, Rafael Tenório.

" Estamos devolvendo ele. Existia um direito de compra, mas dentro daquilo que estamos planejando para 2020, o atleta ainda precisa ser trabalhado. Vamos agradecer ao Santa Cruz e devolver o jogador. O valor da compra é bastante significativo. É um jogador jovem, de bastante potencial. Mas para o que estamos querendo, a nova comissão técnica achou por bem buscar outros nomes ", disse o mandatário alagoano, em entrevista à Rádio CBN Recife.

Liberado para um período de férias, junto a João Victor e Charles, que também foram emprestados, Warley agora aguarda para saber se chega normalmente para a pré-temporada ou será negociado com outro clube, já que se destacou nos jogos que vestiu a camisa do CSA. Aparições que renderam elogios da imprensa e da torcida local.

" É um belo jogador. Muito novo, bom menino, de um bom caráter. Entrou em grandes jogos no Brasileirão e acredito que ele chamou atenção de alguns clubes do futebol brasileiro ", encerrou o presidente.

Foto: Matheus Pimenta/Ascom CSA

Compartilhe:

CSA/AL não opta pelo direito de compra e Warley retorna ao Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.