Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Feliz com renovação, William Alves lembra de experiência com Itamar Schulle

Publicado: quarta-feira,11 de dezembro de 2019, às 15:21
Por: Alexandre Ricardo

Um dos remanescentes da temporada 2019, o zagueiro William Alves falou pela primeira vez após a confirmação da renovação do seu contrato junto ao Santa Cruz. Feliz por caminhar para mais um ano vestindo a camisa coral, o defensor explicou como aconteceram as negociações com a diretoria, logo após a eliminação na Série C do Campeonato Brasileiro.

" Logo que acabou a temporada, existia um acordo pré-estabelecido. Entrei de férias, mas o clube precisava se organizar para fazer o planejamento, com definição de treinador. Por isso que talvez tenha demorado mais do que deveria. Mas agora a gente conversou e acertou a renovação. O interesse do clube não me pegou de surpresa. As pessoas que estão aqui não me conhecem de hoje, sabem do meu potencial ", afirmou.

Ao contrário da maioria do plantel que vai sendo formado, William Alves tem uma experiência de trabalho com Itamar Schulle, contratado para conduzir o Mais Querido no ano de 2020. Ao apresentar as características do comandante, o zagueiro não poupou elogios ao nome escolhido pela direção.

" Pouca gente sabe disso. Já trabalhei com o Itamar quando eu era da base do Joinville/SC. Estava começando no futebol, subindo para o profissional. Ele trabalhou lá e tive oportunidade nessa transição. Posso dizer que é um cara que trabalha muito, bastante intenso no dia a dia. Sobre caráter, é espetacular. O Santa Cruz acertou no perfil, estamos precisando desse tipo de pessoa que venha para comprar a briga ", contou o atleta de 32 anos.

FUTURO
" Sabemos das nossas limitações, que vamos encontrar elencos com orçamentos maiores. Queremos trabalhar quietinhos, fazendo um dia a dia forte. A partir daí, a resposta vem dentro de campo, com boas apresentações. Sabemos que o maior objetivo do clube é o acesso, passando por um primeiro semestre bom, que dê suporte para o restante do ano ".

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Compartilhe:

Feliz com renovação, William Alves lembra de experiência com Itamar Schulle

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.