Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Realizando primeiro treino com grupo, Pipico diz estar totalmente recuperado

Publicado: sexta-feira,13 de dezembro de 2019, às 16:41
Por: Alexandre Ricardo

Chegando ao Recife na noite da quinta-feira(12), o atacante Pipico realizou seu primeiro trabalho com o restante do grupo, na pré-temporada coral. Antes da movimentação no CT Ninho das Cobras, na tarde desta sexta(13), o centroavante conversou com a imprensa e falou sobre a expectativa para mais um ano defendendo o Mais Querido. 

Garantindo estar motivado para os desafios que vêm pela frente, o camisa 9 também contou sua real condição física, já que a última partida dele foi no final de julho, perdendo a sequência da Série C devido a uma lesão na panturrilha.

" Motivação continua a mesma, porque quando você está defendendo um clube de tradição, sempre brigando por coisas grandes, sua motivação tem que estar lá em cima. Hoje estou recuperado, preparado para fazer todos os tipos de trabalho. Vinha treinando em casa, mas não é a mesma coisa que estar com os companheiros. Estou apto, para fazer uma boa pré-temporada e partir para um 2020 abençoado ", garantiu Pipico.

Apesar de perder uma boa quantidade de partidas, tanto no início da temporada como na reta decisiva, o atacante de 34 anos de idade terminou o ano como artilheiro da equipe, com 16 gols marcados em 30 jogos disputados. Relembrando a projeção que fez no final de 2018, Pipico quer continuar melhorando seus números com a camisa tricolor.

" Fiz 16 gols e fiquei de fora em quase 15 jogos. Se for colocar numa média, estaria dentro do parâmetro que eu almejava, de fazer entre 20 a 30 gols. Espero que 2020 seja bem melhor do que foi 2019, vou trabalhar para isso. Estamos em momento de construção, com o grupo sendo formado, e espero que quem chegar possa somar, nos ajudar para conquistarmos nossos objetivos ", falou.

RENOVAÇÃO
" Várias coisas me fizeram ficar. Clube, torcida, uma cidade que me acolheu muito bem, fui bem recebido. Não vou esconder que tive outras propostas, mas preferi ficar porque me sinto feliz aqui, em casa. Tenho retribuído e espero fazer ainda mais ".

EXPERIÊNCIA
" Esse ano a gente teve jogadores jovens, e passamos tudo que estava ao nosso alcance. Tenho certeza que eles souberam ouvir, assim como nós passamos por esse momento também, lá atrás. Hoje você vê os meninos sendo emprestados, vendidos. Mostra que está dando fruto. Espero que a garotada de agora possa desenvolver bem para conseguir o melhor nível ".

Foto: Jota Santana

 

Compartilhe:

Realizando primeiro treino com grupo, Pipico diz estar totalmente recuperado

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.