Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Estreia do Santa Cruz na Copa do Brasil é marcada para o dia 5 de fevereiro

Publicado: sexta-feira,10 de janeiro de 2020, às 19:12
Por: Alexandre Ricardo

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou, de maneira detalhada, a tabela da primeira fase da Copa do Brasil deste ano. Repetindo o formato das últimas duas temporadas, o torneio será iniciado no dia 5 de fevereiro, quando o Santa Cruz vai enfrentar o Operário, da cidade de Várzea Grande/MT, às 19h15.

A partida foi marcada para a Arena Pantanal, apesar do Operário ter o Estádio Dito Souza à disposição, depois de uma revitalização. A eliminatória será disputada em jogo único, com o Santa Cruz entrando em campo podendo até empatar para seguir adiante na competição. O chaveamento aponta União Rondonópolis/MT e Atlético/GO como possíveis adversários na segunda fase.

CHOQUE DE DATAS 
O Santa Cruz tinha, no dia 5 de fevereiro, uma partida contra o Central, pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano. O duelo, a ser promovido no Lacerdão, em Caruaru, terá que ser adiado.

Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

Compartilhe:

Estreia do Santa Cruz na Copa do Brasil é marcada para o dia 5 de fevereiro

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.