Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

17,1666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Itamar Schulle detecta carência na lateral-esquerda e no ataque do Santa Cruz

Publicado: segunda-feira,13 de janeiro de 2020, às 15:16
Por: Alexandre Ricardo

O primeiro ciclo de contratações do Santa Cruz ainda não acabou. Até o momento, o clube coral acertou com 17 nomes, mas três deles já foram descartados: o volante Júlio Romão, o meio-campo Diogo e o atacante Pedro Maycon. Encarando o grupo que tem em mãos como longe do ideal, o técnico Itamar Schulle apresentou as posições que devem ser reforçadas.

Precisamos trazer um lateral-esquerdo, só temos um (Fabiano). Quando você improvisa, a palavra já diz: 'improviso'. Não é o ideal. Eu estava pedindo mais um meia para ter opção, e com essa indefinição do Didira precisamos de outro. Não podemos pegar um menino de base e colocar como solução. Tem que ser alternativa de jogo ", ressaltou o treinador. 

Outra necessidade apontada pelo comandante foi a de trazer mais opções para o setor ofensivo. No ataque, só foram anunciados até agora Pedro Maycon, Mayco Félix e Vinícius, com o primeiro já descartado pela comissão técnica. 

" São necessários pelo menos quatro ou cinco atacantes de alto nível, são atletas que decidem, fazem gols. O Santa Cruz já viveu na pele de faltar um ou dois gols para decidir acesso, como foi em 2018. Hoje nós temos o Pipico, o Vinícius chegando que ainda demanda um tempo para ficar pronto. Algumas opções da base e fora isso não temos ninguém ", argumentou.

URGÊNCIA 
" Não adianta ter um time forte, tem que contar com um grupo forte, para o nível das competições que vamos disputar. O início já está aí, estamos a menos de uma semana de iniciar o Pernambucano, com o Nordestão vindo logo em seguida. O número de opções é preocupante, precisamos dos reforços e tenho convicção que a diretoria vai conseguir ".

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Compartilhe:

Itamar Schulle detecta carência na lateral-esquerda e no ataque do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.