Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol de Base

Sem quatro titulares, Santa Cruz está escalado para 3ª fase da Copa SP

Publicado: terça-feira,14 de janeiro de 2020, às 19:23
Por: Alexandre Ricardo

Vai ter que ser na base da superação. Às 21h30 desta terça-feira(14), o Santa Cruz tenta um lugar nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, ao enfrentar o São Paulo, atual campeão do torneio, pela terceira fase da edição de 2020. A missão, que já é difícil com a qualidade do adversário, se tornou ainda maior para a equipe coral, desfalcada para o duelo.

Como se não bastassem os suspensos André (volante e capitão) e Felipe Almeida (atacante), com dois cartões amarelos, o técnico Felipe Alves ainda não pode escalar como titulares o meia-atacante João Cardoso e o atacante Léo Gaúcho, substituídos no duelo diante do Operário de Ponta Grossa/PR, na segunda fase, devido a problemas de ordem médicas. 

Enquanto o camisa 10 saiu com apenas cinco minutos de bola rolando, reclamando de dores musculares na coxa, o centroavante sofreu uma luxação no ombro esquerdo. Outra peça importante do grupo, o lateral-direito Rodrigo tem o mesmo problema de João Cardoso, e também não inicia a partida diante do Tricolor Paulista. Situações que obrigaram o treinador coral a mexer na equipe. 

O Santa Cruz vai entrar em campo com Rokenedy; Jadson, Igor, Júnior Sergipano e Lucas; Aliffi Girafa, Diogo, Pedro Sapo e Felipe Cabeleira; Leozinho e Paulo Victor. A grande novidade é o meio-campo Felipe Cabeleira, titular pela primeira vez nesta Copinha. Principal nome do Sub-17 no ano passado, a jovem promessa é cotada para integrar o elenco principal do Mais Querido.

Foto: José Tramontin/Operário Ferroviário

Compartilhe:

Sem quatro titulares, Santa Cruz está escalado para 3ª fase da Copa SP

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.