Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Com Tiago Cardoso e Denilson, elenco coral se reapresenta após amistoso

Publicado: quarta-feira,15 de janeiro de 2020, às 11:04
Por: Alexandre Ricardo

Depois do amistoso com o Campinense/PB, na última segunda-feira(13), os jogadores que participaram do teste foram liberados pela comissão técnica, durante a terça-feira(14). Na manhã desta quarta(15), o plantel voltou ao batente na academia do Estádio do Arruda, com foco já voltado para a estreia no Campeonato Pernambucano.

As novidades do trabalho foram o goleiro Tiago Cardoso e o zagueiro Denilson, dois dos contratados do Mais Querido para a temporada. De volta ao clube depois de três anos, o ídolo coral estava no Recife desde o fim de semana. O defensor, formado nas categorias de base do Grêmio/RS, também realizou sua primeira atividade com o restante do plantel.

Devido ao curto tempo até o compromisso diante do Petrolina, às 19h do próximo sábado(18) no José do Rego Maciel, ambos têm presença improvável na lista de relacionados do técnico Itamar Schulle. A partir da quinta(16) é que o treinador começa a preparação com bola, armando a equipe que vai em busca dos primeiros pontos do Clube do Povo no Estadual.

REGULARIZAÇÕES 
Até o momento, sete jogadores tiveram nomes publicados no Boletim Informativo Diário da CBF, ficando aptos do ponto de vista burocrático para entrar em campo. Depois de Danny Morais, William Alves, Toty, Bileu, Lucas Gonçalves e Pipico, foi a vez do volante Paulinho ser regularizado.

Foto: Diego Borges/Jornal do Commercio

Compartilhe:

Com Tiago Cardoso e Denilson, elenco coral se reapresenta após amistoso

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.