Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Fora do Brasil desde 2016, zagueiro chega para período de testes no Santa Cruz

Publicado: quarta-feira,15 de janeiro de 2020, às 12:19
Por: Alexandre Ricardo

Além das presenças do goleiro Tiago Cardoso e do zagueiro Denilson, o treinamento com foco na parte física desta quarta-feira(15), no Estádio do Arruda, contou com outra novidade. O também zagueiro Célio Santos, de 32 anos de idade, chegou para um período de testes no elenco tricolor, e participou da atividade com o restante do grupo.

Natural da cidade de Paracatu, em Minas Gerais, Célio Ferreira dos Santos chama atenção pelo seu vigor físico, com 1,90m de altura e 88kg de peso. Porém, o ano de 2019 foi de inatividade para o defensor, que entre 2016 e 2018 atuou no exterior. Depois de deixar o Avaí/SC, defendeu Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul, e o Muangthong United, da Tailândia.

O zagueiro iniciou sua trajetória vestindo a camisa de clubes como Ponte Preta/SP, São Bento de Sorocaba/SP, Cascavel/PR e Vila Aurora/MT, antes de sair do país pela primeira vez. O currículo dele é vasto, com passagens por China, Portugal, Moldávia, Ucrânia, Romênia, Irã e Emirados Árabes. No início da temporada 2016, foi contratado pelo Avaí, onde disputou 12 jogos.

Para a posição, o técnico Itamar Schulle já conta com os remanescentes Danny Morais e William Alves, os contratados Feliphe Gabriel e Denilson, além do prata da casa Ítalo Melo, recém-promovido ao elenco principal.

Foto: Marco Santiago/ND Mais

Compartilhe:

Fora do Brasil desde 2016, zagueiro chega para período de testes no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.