Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Diretor do Botafogo/RJ comunica acerto com Warley e detalha negociação

Publicado: quinta-feira,16 de janeiro de 2020, às 14:00
Por: Alexandre Ricardo

Envolvido num imbróglio jurídico com o Santa Cruz, o lateral-direito Warley é aguardado para se apresentar ao Botafogo/RJ. Nesta quinta-feira(16), o membro do Comitê Executivo de Futebol do clube carioca, Carlos Montenegro, confirmou o acerto com o jogador de 20 anos de idade e revelou que o Mais Querido permanece com 40% dos seus direitos econômicos.

" O Warley está vindo do Recife, tomara que não venha de jegue e não demore para chegar. Independente do empresário dele, o Santa Cruz terá participação no passe, é um clube parceiro. Mesmo se eles ganharem na justiça, o Warley fica no Botafogo ", garantiu o dirigente, afirmando ainda que alguns jogadores podem ser emprestados ao Time do Povo.

De acordo com ele, haverá uma avaliação junto ao técnico Alberto Valentim, para detectar alguns atletas que não devem ter espaço, principalmente os mais jovens, com intuito de oferecer rodagem profissional. Os clubes arrastam uma parceria desde a venda do meia João Paulo, ídolo da torcida coral. Entre 2017 e 2018, o Botafogo emprestou três atletas: Yuri, Pachu e Victor Lindenberg.

Ainda tentando reverter a liminar concedida para entrega dos direitos de Warley, que tinha contrato até dezembro de 2021, o Santa Cruz entende que não há clima para que o prata da casa continue nas Repúblicas Independentes do Arruda, mesmo em caso de sucesso perante a Vara do Trabalho. Após acusar o clube das três cores de atrasos salariais e ausência no depósito do Fundo de Garantia, o lateral é aguardado no Espírito Santo, local de pré-temporada do Botafogo.

Foto: Paulo Paiva/Diario de Pernambuco 

Compartilhe:

Diretor do Botafogo/RJ comunica acerto com Warley e detalha negociação

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.