Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Weslley Alcântara é novamente emprestado ao Decisão, de Bonito

Publicado: quinta-feira,16 de janeiro de 2020, às 17:56
Por: Alexandre Ricardo

Sem espaço no elenco comandado pelo técnico Itamar Schulle, o lateral-esquerdo Weslley Alcântara foi novamente emprestado pelo Santa Cruz. Cria das categorias de base do Mais Querido, o jogador de 22 anos de idade volta para o Decisão, da cidade de Bonito, clube que defendeu no ano passado e conseguiu o acesso à Série A1 do Pernambucano.

Com passagem pelo América/PE, o lateral estreou e fez seu único jogo no profissional do Santa Cruz em 2018, atuando em 15 minutos do empate com o Confiança/SE, pela Copa do Nordeste. Sem espaço no clube das três cores, foi emprestado para o Campinense/PB, onde disputou o Campeonato Paraibano e a Série D do Campeonato Brasileiro. 

Nesta mesma temporada, Weslley Alcântara voltou e foi acionado em seis rodadas do Brasileirão de Aspirantes, com a equipe Sub-23. Emprestado no início do ano para o América, camisa que já havia vestido, o atleta somou nove partidas pelo alviverde, entre Pernambucano e Série D, sendo negociado em seguida com o Decisão, para a Série A2 do Estadual.

Na divisão do acesso do Campeonato Pernambucano, foi titular em dez dos 13 jogos que atuou, ajudando a equipe do Agreste a conquistar o título da Segunda Divisão. Retornando ao Santa Cruz para o início da pré-temporada, ele até iniciou os dois jogos-treino disputados ainda no ano passado, contra o CSP/PB, mas não garantiu sua vaga no plantel.

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Compartilhe:

Weslley Alcântara é novamente emprestado ao Decisão, de Bonito

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.